30 novembro 2012

Wow- Nova por aqui!

3i_large

Hi! Oi gente, bom, me chamo Thainá, mas pode me chamar de Thaa. Sabe aquele dia que você acorda e diz: "Eu quero criar um blog!". Poizé... E ainda pensa: "Eu estou com um ótimo pressentimento sobre esse!"
É, foi isso que aconteceu no dia 30/11/12, a assim nasceu o The Smile! Um blog que aborda de tudo um pouco, moda , dicas, tutoriais e até utilitário!
Espero poder ajudar alguém e poder encontrar pessoas com quem eu possa compartilhar as mesmas idéias, expressar os mesmos sentimentos! Espero que curtam meu blog, será um prazer receber cada um de você!
E quero agradecer também por ler isso, e se dá ao trabalho de perder seu tempo... Ganhou minha amizade! Até a próxima pessoal!
Só pra avisar, caso alguém aí tenha problemas com o seu HTML, eu faço encomendas de layouts :)
Clique AQUI!

11 comentários:

  1. Quando criei o meu blog (que é recente) também estava com esse pressentimento! Adoro isso. Dá uma animação pra postar, sei lá, só sei que gosto dessa sensação. Enfim, o seu layout tá lindo. Eu não consigo chegar perto dessa divindade TT^TT. Adorei o efeito nas postadoras, deu um charme total no blog!

    Ah, só uma pergunta, você é otaku? Fiquei curiosa, hihi. Enfim, vou indo, beijos e tchau!

    celestialtales/blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ah, você aceita afiliação ><? Esqueci de perguntar isso no comentário anterior.

    ResponderExcluir
  3. Até que eu gostei daqui, e estou seguindo. Seu blog tem um clima aconchegante, confortável e familiar, algo que as vezes falta em muitos blogs. Desejo sorte e sucesso para você e seu blog, ok? bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ownn obrigada pelo comentário super fofo no meu blog! Desejo a você tudo de bom com esse blog lindo e maravilhoso! E enfim, acho que ele vai ganhar muito sucesso! Rs, você aceita afiliação? Espero que sim, se aceitar me coloca aqui e avisa lá no meu blog! Linda, eu tenho uma novidade ótima pra você... Siga essa dica minha: vá no seu face e procure por - Bláh - Blogueiros! Eu sou participante desse grupos são mais de 500 blogueiros unidos em um grupo! Se fizer isso, hoje mesmo vai ter muitos seguidores! Enfim, amei o seu blog e desejo tudo de bom pra ele! Espero que tenha gostado do meu blog, segue a minha dica que você vai se dar bem! Um grande beijo da sua mais nova fã (:
    Sou Paty - clica no perfil

    ResponderExcluir
  5. Ah minha flor, amei seu coment' lá no meu blog, sério mesmo, estou muito honrada, fico feliz que gostou do meu layout free. O seu blog é mtmtmt lindo, e merece muitos seguidores, e eu sei que vai conseguir. Eu gostaria muito de perguntar se você vai querer ser minha afiliada, assim que eu abrir vagas (quando instalar meeu novo layout), ai se você quiser eu aviso aqui, ok? Já estou seguindo seu blog amôore.
    Beijoo *-*
    http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Você tá participando do meu amigo secreto, né? bom, vai ser assim: eu vou avisar p quem vc tem que enviar o presente daqui a uns 5 dias por email, e vai ter 5 dias pra preparar o presentinho!

    - beijos;
    me-ilumine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, muito bonito, que você tenha muito sucesso com este. Confesso que desde que criei meu blog, não consigo me imaginar sem ele, é onde eu me inspiro, e não me imagino sem o mundo da blogosfera...kkkkk
    Mês que vem (janeiro), dia 13/01, já vai fazer 1 ano que tenho o blog, e fico muitooooo feliiiz!!!!!Eu amoooo meu blog e não viveria sem ele!!!kkkkk Parabéns, e muitooo sucesso com seu lindooo blog, com o tempo você vai percebendo que você não viveria sem o blog.!!!!
    Obrigadaaa pela visita ao meu blog, estou seguindo seu blog, te ajudando a seu blog crescer cada vez mais.
    Beijooos.
    http://www.pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awwn amor >.< Que blog divooo :) Adorei tudo por aquii. E seja bem vinda a blogosfera viiu?
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Beijos :*

    It Girl

    ResponderExcluir
  9. Hooy, obrigada pela visita!
    Amei o blog e estou seguindo ta?
    Kissus

    ResponderExcluir
  10. Haha`Ameii! Seguindo,se puder segue de volta! o blog è novo rs`
    http://descedosaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. TEM SORTEIO LÁ NO BLOG. O LIVRO DEPOIS DOS QUINZE!

    Corre!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#more

    ResponderExcluir

Oie-- Fique sabendo que eu estou super grata pelo seu cometário! Mas antes, regras:
-Não xingue ninguém, please!
-Caso eu peguei algo seu e não creditei, antes me ir falando ''Plagiadora!!!'', procure saber o que aconteceu, pode ser um engano, não?
-Indique o blog que quer que eu responda o seu comentário, no seu perfil!

É só! Fiquem com Deus!

>